Polícia busca informações que ajudem na identificação de homem que assaltou mercearia em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Câmera registra assalto em mercearia de Vermelho

A Polícia Civil está na busca por informações que ajudem na identificação de um homem que assaltou na tarde de 16 de julho uma mercearia no distrito de Vermelho. O circuito de segurança do estabelecimento registrou a ação. O autor é alto, com aproximadamente 1.80 de altura, magro e de pele clara.

De acordo com relato da vítima, o homem chegou na garupa de uma moto e armado anunciou o assalto. A ação durou pouco mais de dois minutos e o homem levou todo o dinheiro que estava no caixa e alguns produtos. As vítimas não conseguiram ver a cor da moto e nem a placa. Na ocasião, a Polícia Militar realizou rastreamento pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas registraram a ocorrência e prestaram depoimentos na polícia civil, que está a procura do criminoso. Qualquer informação pode ser passada para 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Fonte: Guia Murié, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo