Polícia busca informações que ajudem na identificação de homem que assaltou mercearia em Vermelho



Câmera registra assalto em mercearia de Vermelho

A Polícia Civil está na busca por informações que ajudem na identificação de um homem que assaltou na tarde de 16 de julho uma mercearia no distrito de Vermelho. O circuito de segurança do estabelecimento registrou a ação. O autor é alto, com aproximadamente 1.80 de altura, magro e de pele clara.

De acordo com relato da vítima, o homem chegou na garupa de uma moto e armado anunciou o assalto. A ação durou pouco mais de dois minutos e o homem levou todo o dinheiro que estava no caixa e alguns produtos. As vítimas não conseguiram ver a cor da moto e nem a placa. Na ocasião, a Polícia Militar realizou rastreamento pela região, porém nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas registraram a ocorrência e prestaram depoimentos na polícia civil, que está a procura do criminoso. Qualquer informação pode ser passada para 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Fonte: Guia Murié, com informações de Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.