Operação apreende adolescentes acusados de matar médica em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta quarta-feira (30), suspeitos de um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Muriaé.


O crime aconteceu, por volta das 15h15, na Rua São Pedro. A médica veterinária Manuela Pereira da Matta, de 33 anos, chegou de carro com seu irmão ao local. Ele ia fazer uma entrega de um presente em uma clínica. Enquanto aguardava por seu irmão, ela foi surpreendida por dois indivíduos que tentaram tomar seu aparelho celular e efetuaram dois disparos, que acertaram Manuela na região do tórax. Ela morreu no local.

Após intenso rastreamento, tanto por parte das Polícias Militar e Civil e seus respectivos setores de inteiligências, os infratores foram localizados, sendo um adolescente de 16 e outro de 17 anos. Eles confessaram o crime. Ambos são suspeitos de vários roubos na cidade. A arma utilizada no crime encontrada na casa de outro menor, de 15 anos, que também recebeu voz de apreensão.

Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por seus representantes legais.

Este foi o 18º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo