Polícia Civil apreende veículos clonados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Civil apreende veículos clonados em Muriaé

A Polícia Civil apreendeu nos últimos dias três veículos clonados que estavam sendo comercializados em uma agência de revenda de carros em Muriaé. Ainda foram apreendidos recentemente outros dois veículos que estavam circulando pelas ruas da cidade.

Os carros que estavam na agência eram uma: Chevrolet Silverado Pickup, placas GRV-9581, de Três Pontas-MG; Chevrolet D20 Pickup, placas GNK-4601, de Além Paraíba-MG; Fiat Uno, placas KPB-4143, de São Francisco de Itabapoana-RJ. No bairro Santa Terezinha foi localizado na noite de quinta-feira (16) um Ecosport, placas LPT-0420, de Maricá-RJ. Já na noite de terça-feira (21) foi apreendido no bairro Encoberta um Fiat Stylo, placas HCO-2108, de Belo Horizonte-MG. Os veículos passaram por uma perícia técnica que constatou adulterações no chassi, que foi remarcado (clone).

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (24), o Dr. Fernando Nassar Rocha, Delegado de Trânsito de Muriaé, que passou a trabalhar na apuração dos crimes de furto de veículos na cidade desde o início do mês de agosto, falou sobre as apreensões, como a Polícia Civil têm trabalhado nos casos e como os criminosos tem agido, dando ainda dicas de como evitar de ter o seu veículo furtado.

Confira a entrevista na integra:

Fotos dos veículos clonados apreendidos:

Fonte, aúdio e fotos: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo