Polícia Civil desmente boatos sobre suposto autor de tentativa de estupro em Muriaé



A Polícia Civil em Muriaé, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulheres e Menores (DEAM), tem realizado incessante trabalho na obtenção de provas de autoria e materialidade dos fatos para responsabilização do verdadeiro autor de uma tentativa de estupro no bairro da Gávea, cujo crime ocorreu na última sexta-feira (10).

Devido às falsas informações que estão circulando pelos grupos do WhatsApp, a Polícia Civil esclarece que a imagem (foto) que circula não condiz com a do verdadeiro suspeito, segundo reconhecimento feito pela própria vítima, uma senhora de 53 anos.

A Polícia Civil reitera que não divulgou qualquer informação a respeito e alerta para o risco do compartilhamento de informações falsas. O homem que está tendo seu rosto divulgado indevidamente é conhecido no meio policial pela prática de furtos. Ressalta, ainda, que não há motivo para alarme da população, pois não há reincidência de crimes da mesma natureza, no local ou em qualquer outro ponto da cidade. O que ocorreu foi um fato isolado.

Em comunicado, a Polícia Civil informa que espera dar resposta, em breve, à sociedade por esse crime.

Fonte: PCMG

Vídeos relacionados



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.