Polícia Civil divulga retrato falado do estuprador que vem aterrorizando Muriaé



Polícia Civil divulga retrato falado do estuprador que vem aterrorizando Muriaé

Após levantamentos e buscas por diversos pontos da cidade e ouvir as vítimas, a Polícia Civil apresentou no início da tarde desta segunda-feira (18) o retrato falado do homem que estuprou duas senhoras na BR 116. Pelas características passadas pelas vítimas foi feito um retrato falado do possível estuprador.

As vítimas relataram que o homem tem 1,90 metros de altura, é magro, tem cabelos raspados, olhos castanhos claros e após o ato avisou que a cidade é pequena e ele não quer voltar para a cadeia, se algo acontecer ele iria encontrá-las e se vingar.

A Polícia segue nas investigações e pede que as pessoas que tenham qualquer informação entrem em contato através do 197 ou 190.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



9 comentários para “Polícia Civil divulga retrato falado do estuprador que vem aterrorizando Muriaé”

  1. anonima says:

    Se é ex detento,com este retrato falado não tem como saber o nome do safado?

  2. indiara says:

    isso e um horror nao saia tarde nas ruas e perigoso

  3. luciana says:

    Nao consigo entender a ineficiencia da policia nesse caso,ja era para ter fotos divulgada por toda a cidade,em cada poste e arvore,nos mulheres pecisamos conhecer a cara do monstro q esta a solta por ai so esperando a proxima vitima.So falar nao adianta tem q mostrar a cara do bandido!

    • admin says:

      Luciana, a questão é que ter divulgado antes poderia atrapalhar as investigações da Polícia.

  4. eu mesmo says:

    gente!um animal deste,nao pode continuar inteiro por aí,quando o segurarem,cortem o seu instrumento de maldade,sabemos qual é! …

  5. JUCAS says:

    AI SE EU TE PEGO SEU DESGRAÇADO

  6. carlezia says:

    acho q deveria suspender aulas
    ,pois é um perigo para as crinças q vao sozinhas para escola…eu como mae nao mas vou ficar socegada ate q d um fim neste homen.

  7. Luciene says:

    Meu DEUS Tem miséricordia di nós.ilumina esses policiais para pegarem esse cara

  8. gabriel says:

    a justiça poderia dar ordem de matar esse cara qualquer uma ser umano mas primeiro teriamos que estrupalo e depois enfiar duas agulhas nos olhos desse filho da puta

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.