Polícia Civil localiza suspeito de matar e queimar corpo de homem em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil localizou, nesta quarta-feira (4), um suspeito do homicídio ocorrido na zona rural de Muriaé.

O corpo de Luiz Ricardo Vilela (foto), de 30 anos, foi localizado na tarde de segunda-feira (2), na Serra do Belvedere. Um morador da região encontrou o corpo, que estava parcialmente queimado, quando ia cortar lenha.

No local, a Polícia Militar encontrou uma réplica de pistola, garrafas vazias, charutos usados, velas derretidas e outros materiais, que a princípio davam a entender que a morte teria relação com algum ritual de magia negra.

Desde a localização do corpo, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria do crime. Após levantamentos, chegaram até um rapaz, de 21 anos, morador da zona rural de Laranjal, que teria sido a última pessoa a fazer contato com a vítima. Ele foi encontrado e acabou confessando o crime.

Na tarde de hoje, uma equipe de investigadores, sob comando do delegado de homicídios, Rangel Martino, juntamente com um perito e um médico legista, esteve no local do crime e realizou a reconstituição do homicídio. Pelo local, foram recuperados três aparelhos celulares da vítima, ficando confirmado que a morte não tinha ligação com nenhum tipo ritual de magia negra.

Após prestar depoimento, o autor foi liberado, já que não estava mais em situação de flagrante e porque também não havia em seu desfavor nenhum mandado de prisão.

Novas diligências serão realizadas para apurar totalmente fato e o delegado de homicídios poderá representar pelo pedido de prisão preventiva do autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo