Polícia Civil prende foragido da justiça envolvido na morte de taxista de Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Muriaé cumpriu um mandado de prisão, na noite dessa quinta-feira (2), em desfavor de um jovem envolvido na morte de um taxista de Miraí.

Por volta das 19h30, um investigador deparou com o autor pela Vila Antônio Luiz Soares, no bairro Santo Antônio. Como já sabia que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, ele procedeu à abordagem do mesmo. Foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ele foi cientificado da existência do mandado de busca e apreensão e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

O autor estava foragido do Centro Socioeducativo Santa Lúcia, conhecido como Cerespinho, em Juiz de Fora, desde janeiro desde ano. Ele cumpre medida sócioeducativa pelo envolvimento no latrocínio de um taxista de Miraí, ocorrido em 2015. Na ocasião, ele tinha 16 anos.

Relembre o caso

José Ari Moreira da Silva, 61 anos, havia feito uma corrida de Miraí até Muriaé na noite do dia 14 de abril. Na manhã do dia 15 de abril, o seu táxi foi encontrado abandonado, no bairro Alto do Castelo. Na ocasião, foram encontrados pelo local uma toalha com bastante sangue, documentos pessoais do taxista e um cordão. O corpo só foi encontrado no dia 18 de abril, familiares da vítima realizavam buscas nas proximidades de onde o táxi foi encontrado e encontraram o corpo enterrado.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no dia 28 de abril, um homem de 38 anos, suspeito de assassinar o taxista. Ele foi preso na rodoviária de Caratinga, quando tentava embarcar para Muriaé. O crime teria sido praticado por ele e por outros dois adolescentes, que foram apreendidos em 9 de maio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo