Polícia Civil prende suspeito de vários roubos em Muriaé



Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil localizou e prendeu, em Muriaé, um jovem de 22 anos, contra o qual foi expedido mandado de prisão preventiva por roubo a mão armada.

A prisão aconteceu após investigação conjunta, envolvendo policiais da 31ª e 32ª Delegacia. Apontado como o principal autor de roubos recentes na cidade, ele foi localizado por investigadores da 31ª DPJ em uma residência no bairro Planalto.

No dia 23 outubro, de posse de um revólver, o investigado abordou um rapaz na Rua Lidio Bandeira de Melo, no bairro Barra, levando sua motocicleta Honda CG 150. Na fuga o autor ainda assaltou um estabelecimento comercial, no distrito de Vermelho.

Ele ainda é suspeito de crime de roubo ocorrido no dia 30 de outubro, quando foi roubada uma moto Honda CG 150, no bairro Barra, quando a vítima saia de sua garagem, bem como uma moto Honda XRE 300, no bairro Prefeito Hélio Araújo.

Em outra investigação, o suspeito teria assaltado um rapaz que marcou um encontro sexual com sua namorada. Enquanto aguardava, o mesmo teria sido abordado pelo investigado e outro comparsa, sendo levado todos seus pertences pessoais.

Ainda estão sendo apurados o envolvimento do investigado em crimes nos quais o autor solicitava lanches e assaltava o entregador.

O investigado foi encaminhado ao presídio de Muriaé.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.