Polícia Civil prende suspeito de troca de tiros no bairro Gaspar



Polícia Civil prende suspeito de troca de tiros no bairro Gaspar

A equipe da Polícia Civil localizou hoje (06) pela manhã o suspeito que seria um dos autores da troca de tiros no bairro Gaspar na última terça (03).

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com número de registro da arma intacto (o que possibilitou a identificação do dono da mesma), 6 munições intactas, e ainda dois faccões.

O suspeito foi interrogado pelo delegado Rangel Martino Oliveira Paiva e relatou que um outro indivíduo estaria tentando o matar.

Em breve maiores detalhes do caso.

Fonte e foto: Guia Muriaé
Cópia permitida apenas a sites parceiros

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.