Polícia Civil recupera carro que foi roubado no Rio de Janeiro



Polícia Civil recupera carro que foi roubado no Rio de Janeiro

Os investigadores Kelson e Rômulo da AISP 150, no Rosário, apreenderam no fim da tarde de ontem (16) um homem de 26 anos que dirigia um automóvel Fiat Brava, placas KNZ 9601 do Rio de Janeiro. Durante a abordagem os policiais fizeram um levantamento dos dados do veículo e foi constatado que se tratava de um carro roubado na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O veículo foi rebocado para o Pátio Itajuru e o seu condutor, que disse que havia comprado o carro em uma concessionária no Rio de Janeiro, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde o delegado tomou as medidas cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.