Polícia Civil recupera gado furtado em sítio na região da Casa de Tábuas



Polícia Civil recupera gado furtado em sítio na região da Casa de Tábuas

Vinte dias após o furto de cinco cabeças de gado de um sítio na região da Casa de Tábuas, estrada para Ivaí, os proprietários procuraram a Polícia Civil, na sede da AISP 150, no Rosário, para fazer o registro da ocorrência, porém sem nenhum suspeito do furto. Alguns dias se passaram e os denunciantes conseguiram uma pista de onde poderia estar o gado furtado.

De posse das informações, investigadores, sob o comando do Delegado Alessandro da Matta, realizaram um levantamento e constataram que os animais estariam em uma fazenda em São João de Sapucaia. As vítimas reconheceram os animais pelas marcas de registros, porém no local só tinham quatro animais que eram de sua propriedade. Os policiais aguardaram que o proprietário da fazenda juntasse os animais e realizaram a abordagem. O homem prontamente atendeu aos policiais e disse ter comprado o gado de um cidadão que tinha lhe comprado duas vacas, mas não pagou e para saldar a dívida lhe ofereceu os quatro animais e pediu mais R$ 1.600 reais para fechar o negócio.

Os animais foram recolhidos e devolvidos para os proprietários e o homem que comprou foi ouvido na delegacia e liberado. Agora os investigadores estão fazendo levantamentos para descobrir o paradeiro do homem que possivelmente furtou os animais na Casa de Tábua e depois vendeu, além de buscar o quinto animal que ainda não foi localizado.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.