Polícia do Meio Ambiente apreende homem que criava Jabutis em cativeiro no José Cirilo



Jabutis eram criados em cativeiro no José Cirilo

Um homem foi preso nesta segunda-feira (27) pela Polícia de Meio Ambiente no bairro José Cirilo por manter um casal de jabuti em cativeiro.

Militares compareceram ao local, logo após receberem uma denúncia anônima, dando conta de que o casal de jabutis era criado por um homem em cativeiro. Questionado se tinha autorização para criar os bichos, o homem negou e foi dado voz de prisão em flagrante ao autor por crime ambiental.

O homem e os jabutis foram encaminhados a delegacia no bairro Safira, onde o autor foi apresentado ao delegado juntamente com os animais apreendidos.

Fonte e fotos: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.