Polícia Federal apreende 20 kg de barras de ouro de traficante do Rio que estavam em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta terça-feira (21), 167 barras de ouro, totalizando cerca de 20 kg, que estavam enterradas em uma casa em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto (a cerca de 30 km de Muriaé). As barras de ouro são estimadas em R$ 2 milhões.


As barras estavam guardadas no piso de um dos cômodos da residência. Um homem que estava no local foi preso. Segundo informações da PF, o ouro pertence ao traficante Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, e que mesmo preso comanda o tráfico de drogas de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A operação aconteceu após um desdobramento de outra apreensão, ocorrida no mês passado, quando foram apreendidos R$ 4 milhões em dinheiro dentro de tonéis, no Rio de Janeiro. O dinheiro seria de Rabicó. Na ocasião, quatro pessoas foram presas.

Em nota, a PF informou que irá pedir a transferência do traficante para um presídio federal, além de sugerir sequestro dos bens e o bloqueio das contas do traficante.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e R7

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo