Polícia localiza carro roubado na Barra e registra furto de moto no Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Militar de Muriaé localizou um veículo produto de roubo o bairro Barra. Também hoje, a Polícia Civil registrou o furto de motocicleta no bairro Cardoso de Melo.


Por volta das 6h30, PM recebeu denúncia anônima dando conta de um veículo suspeito estacionado em uma garagem na Rua Marius Dornelas, na Barra. No local, militares depararam com um Ford Focus, de cor prata, que estava com a placa tampada de forma a ocultar sua visualização pela rua. Que estava com a placa tampada de forma a ocultar sua visualização pela rua. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido roubado do dia 2 de julho deste ano, na zona rural de Vieiras. Foi feito contato contato com o proprietário, que informou ter adquirido o carro através de um site na internet, pela quantia de R$ 16 mil. O autor foi preso por receptação e conduzido à AISP 150. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 10h, um morador da Rua Vivalde de Souza, no bairro Cardoso de Melo, ao chegar em sua residência deu por falta de sua motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, de cor preta, placa DXO-7057 de Muriaé. Ele tentou contato com vizinhos, porém ninguém presenciou o furto e e nem souberam passar maiores informações sobre o fato. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo