Polícia Militar apreende arma, drogas e dois homens são baleados na Festa do Arroz da Vila Vardiero

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Militar apreende arma, drogas e dois homens são baleados na Festa do Arroz da Vila Vardiero

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de hoje arma de fogo, drogas e registrou dois homens baleados na Festa do Arroz da Vila Vardiero, que começou na última sexta-feira (3) e termina neste domingo (5).

Durante a festa, logo no início da apresentação da Banda Raça Negra, por volta de 1h, foi registrado quatro disparos de armas de fogo, dois homens foram baleados. C. H. A., 35 anos, recebeu três tiros – um no pescoço e dois no tórax. R. A. S., 32 anos, foi atingido no tórax. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo. A PM realizou rastreamento na região, mas não encontrou o autor dos disparos. Os disparos fizeram com que a Banda Raça Negra encerra-se a apresentação.

Às 4h dois homens, um de 22 e outro de 23 anos, que estavam em um automóvel foram presos após abordagem da polícia. Foi encontrado com o passageiro um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, sendo encontrado ainda outra munição na blusa do indivíduo, além de outras sete munições no banco traseiro do veículo. Foi encontrado ainda no porta objetos um invólucro contento cocaína. O passageiro durante toda ocorrência disse ser o dono da arma de fogo e da droga, porém o condutor também foi levado preso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Ainda bem que esses caras foram presos.Eu estava lá e vi o desespero das pessoas que estavam próximo ao lugar do ocorrido.Que seja feito o correto em relação a esses homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo