Polícia Militar apreende drogas e dinheiro com homem que tinha mandado de prisão

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Militar apreende drogas e dinheiro com homem que tinha mandado de prisão

Durante patrulhamento pelo bairro São Joaquim, a viatura Rotam comandada pelo Sargento Assis deparou com um rapaz em atitude suspeita que correu para dentro de uma residência assim que notou a aproximação da viatura, tentando se esconder.

Os policiais foram até a residência e depois de receberem autorização para entrarem e com a presença de uma testemunha começaram uma busca onde no quarto do suspeito na parte de cima do guarda roupas foi encontrada uma sacola, que tinha sido jogada por ele e nela foram encontradas 49 pedras de crack, seis papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

Com o suspeito estavam R$ 270 reais e três aparelhos de celular. Além desse material os militares recolheram seis pássaros da fauna silvestre que estavam na casa. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a sede da 4ª DRPC onde assim que consultaram i sistema da polícia foi encontrado um mandado de prisão por roubo contra o suspeito que foi apresentado ao delegado de plantão que tomou as medidas cabíveis.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo