Polícia Militar apreende jovens com arma de fogo no Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Militar apreen de jovens com arma de fogo no Aeroporto

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender três jovens com arma de fogo no Aeroporto na noite de sexta-feira (17). Segundo a denúncia, os homens estariam andando pelo bairro em um carro exibindo a arma.

A viatura comandada pelo Sargento Melo conseguiu localizar na Rua Santos Dumont um automóvel Chevrolet Kadett com três rapazes. Foi feito a abordagem e busca pessoal e no veículo, sendo encontrado um revólver calibre 32 municiado. Como nenhum dos três assumiu a propriedade da arma, os policiais levaram todos presos para a sede da Delegacia de Polícia no Safira.

No bairro, os militares apuraram que os três se preparavam para matar um rapaz que estava em outra rua do bairro. Porém eles negaram a versão. Dentre os presos havia um adolescente e foi registrado ocorrência por porte ilegal de arma e corrupção de menores. Os envolvidos foram ouvidos pelo delegado de plantão que tomou as medidas cabíveis em relação ao fato.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Claudio Cordeiro
Foto: Pedro Vardieiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo