Polícia Militar apreende menor e arma de fogo no bairro Aeroporto



Polícia Militar apreende menor e arma de fogo no bairro Aeroporto

Um assalto a um ponto de apoio de ônibus na BR 116, próximo a entrada do bairro União, na noite desta quinta-feira (9) levou a Polícia Militar a fazer um intenso rastreamento pela região na tentativa de encontrar os autores, que roubaram cerca de R$ 400,00.

Durante patrulhamento pela Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, ao passarem próximo a uma residência suspeita, policiais avistaram um indivíduo dispensando uma sacola no quintal da mesma.

Na sacola foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além 12 cartuchos intactos de calibre 38 e um cartucho intacto calibre 32.

Quatro pessoas estavam na casa e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos, sendo apreendido um menor e preso um homem, de 20 anos, os outros dois indivíduos ficaram apenas como testemunhas.

Nenhum dos indivíduos foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto.

Polícia Militar apreende menor e arma de fogo no bairro Aeroporto

Policiais que participaram da operação

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.