Polícia Militar apreende menores no bairro Safira com pistola de uso restrito das Forças Armadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Menores são apreendidos no Safira com pistola

Três menores foram apreendidos no início da noite de ontem (13), em Muriaé, por policiais militares da 76ª Companhia do 47º Batalhão. Às 18h30, a guarnição foi acionada para comparecer à Rua Miss Dinorah, no bairro Safira. Foi apurado que um menor, de 17 anos, e seus dois amigos, também menores, de 16 e 15 anos, dispararam tiros contra um outro adolescente, de 17 anos.

Os levantamentos indicaram, ainda, que os três jovens, com uma pistola calibre 45, de uso restrito das Forças Armadas, balearam outra pessoa, no mesmo bairro. Durante um intenso rastreamento, os policiais militares localizaram os suspeitos e a arma de fogo, com dois carregadores, dentro de um canal de esgoto.

Depois, a equipe fez uma varredura nas imediações e encontrou mais sete munições cal 45, na margem do canal, e um simulacro de pistola no veículo utilizado pelos marginais. Os jovens, juntamente com o material, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. O trio estaria envolvidos em outros delitos.

Fonte: PM MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo