Polícia Militar apreende revólver e grande quantidade de drogas no Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde desta terça-feira (21), um jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Encoberta.


Por volta das 17h30, a PM recebeu informações que davam conta de que um suspeito, já conhecido no meio policial, estava pela Rua Antônio Pereira Galvão enterrando uma bolsa com grande quantidade de drogas nos fundos de sua residência. Os policiais realizaram um cerco ao local e abordaram o jovem de 18 anos. Foi encontrado com ele um revólver calibre 38, dezoito munições intactas do mesmo calibre, uma bolsa contendo em seu interior 49 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack, 6 buchas de maconha e 2 porções maiores da mesma droga, e próximo a um rio que passa perto do local foi localizado ainda uma balança de precisão. A esposa do jovem franqueou a entrada dos policiais a residência, onde foi localizado 4 buchas de maconha e a quantia de R$ 517,00 em dinheiro.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo