Polícia Militar captura indivíduos que assaltaram posto de combustível em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

PM caputra indivíduos que assaltaram posto de combustível em Miradouro

A Polícia Militar de Muriaé capturou na tarde desta sexta-feira (14) indivíduos que realizaram um assalto à mão armada a um posto de combustível em Miradouro.

A Polícia Militar de Miradouro acionou os policiais de Muriaé que lograram êxito em prender três indivíduos que teriam realizado o assalto ao posto. O mesmo grupo é ainda suspeito de ter realizado, momentos antes, um assalto a outro posto de combustível em Bicuíba, na cidade de São Francisco do Glória, além de uma tentativa de assalto em uma casa lotérica em Fervedouro, fatos estes que serão apurados posteriormente pela Polícia Civil.

Policiais do grupamento motorizado se deslocavam para Miradouro quando encontraram duas motos com os suspeitos próximos ao bairro Sofocó, momento em que começou a perseguição, sendo que uma das motocicletas conseguiu escapar e a outra, que estava com dois indivíduos, que resistiram a ordem dos policiais para parar, foi capturada próximo ao Bairro Dornelas. Já nas proximidades do Bairro José Cirilo, policiais encontraram o terceiro autor, que estaria na outra moto que havia evadido. Uma denúncia anônima dava conta de que a arma de fogo utilizada no crime teria sido jogada em um terreno baldio em frente a igreja católica do Dornelas. Policiais realizaram uma intensa busca, mas não localizaram a arma. Foi apreendido com o grupo uma bolsa com R$ 1.065,00 em dinheiro, além de uma grande quantidade de moedas e recibos do posto de combustível.

Os indivíduos, um de 20 e outro de 22 anos, junto com o menor de 16 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências. O frentista do posto de Miradouro, que já foi assalto nos últimos 30 dias mais de cinco vezes, reconheceu os autores.

Veja a galeria de fotos:

Fonte e fotos: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo