Polícia Militar de Muriaé realiza Operação Policial Região Segura



Operação Policial Região Segura em Muriaé

A Polícia Militar realiza nesta quinta-feira (20) em Muriaé a Operação Policial Região Segura (VI/2012). A operação é programada por determinação da 4ª Região da Polícia Militar (Juiz de Fora) e tem como objetivo combater diversos delitos (tanto crimes quanto contravenções).

Para isso, a operação é realizada com diversas modalidades de policiamento (blitz, corredores de segurança e batida policial), visando abordagens diversas, com intuito de localizar, identificar e adotar providências contra qualquer tipo de irregularidade que esteja ocorrendo.

Também tem objetivo de aumentar a ostensividade da Polícia Militar nas ruas, intensificando a sensação de segurança das comunidades. Para tanto conta com emprego de efetivo da 76ª Cia PM (Operacional) e dos militares da atividade burocrática do 47º BPM (Administração).

A PM deve divulgar nos próximos dias os resultados da operação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.