Polícia Militar de Muriaé recupera moto furtada na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, no fim da tarde de segunda-feira (9), uma moto que havia sido furtada no bairro da Barra.


Às 7 da manhã, policiais compareceram a Rua Itagiba de Oliveira onde o solicitante informou que, ao chegar ao seu local de trabalho, se deparou com o portão de acesso à este arrombado e no interior do local haviam duas portas que dão acesso a depósitos que também foram arrombadas, sendo constatado o roubo de uma motocicleta Honda NX 150, cor preta, um capacete, uma parafusadeira, um auto falante de 12 polegadas, um vaporizador e dois galões de gasolina.

Os policiais acionaram o plano de cerco e bloqueio, na tentativa de localizar o veículo furtado, porém sem êxito Inicialmente, contudo por volta de 16h, durante patrulhamento pelo bairro Planalto, militares se depararam com a motocicleta abandonada em um lote vago, sendo a motocicleta recolhida ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo