Polícia Militar intensifica fiscalização do trânsito em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar se prepara para intensificar a fiscalização do trânsito nas ruas de Muriaé, especialmente na região central. A informação é do comandante da 76ª Companhia

, capitão Sandro Josefino, que participou de reunião no Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), na manhã de hoje.

As ações policiais serão voltadas para questões como desrespeito às sinalizações horizontais e verticais, ao estacionamento em locais proibidos e, especialmente, à não utilização do bilhete do Rotativo em locais abrangidos pela chamada Área Azul. “É importante que a população se conscientize e adquira o seu cartão de estacionamento para evitar multas”, afirma o militar.

Vale lembrar que os bilhetes do Rotativo podem ser adquiridos junto aos agentes de trânsito que atuam na Área Azul ou em diversos estabelecimentos comerciais do Centro. “Temos vários pontos de venda localizados na região da Praça João Pinheiro”, destaca o diretor do Demuttran, Mário Brambila.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo