Polícia Militar intensifica fiscalização do trânsito em Muriaé



A Polícia Militar se prepara para intensificar a fiscalização do trânsito nas ruas de Muriaé, especialmente na região central. A informação é do comandante da 76ª Companhia, capitão Sandro Josefino, que participou de reunião no Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), na manhã de hoje.

As ações policiais serão voltadas para questões como desrespeito às sinalizações horizontais e verticais, ao estacionamento em locais proibidos e, especialmente, à não utilização do bilhete do Rotativo em locais abrangidos pela chamada Área Azul. “É importante que a população se conscientize e adquira o seu cartão de estacionamento para evitar multas”, afirma o militar.

Vale lembrar que os bilhetes do Rotativo podem ser adquiridos junto aos agentes de trânsito que atuam na Área Azul ou em diversos estabelecimentos comerciais do Centro. “Temos vários pontos de venda localizados na região da Praça João Pinheiro”, destaca o diretor do Demuttran, Mário Brambila.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.