Polícia Militar prende homem que levou menina de 11 anos para motel em Muriaé



Polícia Militar prende homem que levou menina de 11 anos para motel em Muriaé

Denúncia anônima levou policiais até um motel localizado no Bairro Santa Helena, às margens da BR 116, onde um homem estava uma menina de 11 anos.

Segundo a vítima, que é do Bairro José Cirilo, ela teria pedido 5 reais ao autor para comprar um caderno, em seguida o autor lhe convidou para irem ao motel em uma motocicleta, quando estavam no interior do quarto do motel, o autor retirou sua blusa e praticou ato libidinoso com os seios dela, ligando em seguida a televisão do quarto em um vídeo pornô.

De acordo com relato do autor, ele encontrou a menina na rua e ela teria dito que queria conhecer o motel. Ao autor, ela teria dito que tinha 15 anos.

Quando os policiais chegaram ao local, ambos estavam vestidos e ficou constatado que não aconteceu ato sexual.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências. A vítima realizou exames de praxe no Hospital São Paulo, entre eles um exame rápido de HIV, com resultado negativo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Polícia Militar prende homem que levou menina de 11 anos para motel em Muriaé”

  1. Vera Wallace says:

    CADE OS PAIS DESSA MENINA E O QUE ELA ESTAVA FAZENDO NA RUA NÃO ESTUDA NÃO? LOUCO É O HOMEM QUE PEGA UMA MENOR E SAI C ELA PRO MOTEL. APESAR QUE PARA MIM ESSAS MENINAS HOJE EM DIA ESTÃO COM UM COMPORTAMENTO QUE SÓ JESUS NA CAUSA

  2. Lugar de estrupador é na cadeia, os presos estão necessitando de empregados na celas, fazer café, lavar roupas entre outros a fazeres.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.