Polícia Militar prende homem tentando furtar automóvel no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Militar prende homem tentando furtar automóvel no Centro

No final da tarde desta terça-feira (31) a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria nas proximidades de uma escola na rua Barão do Monte Alto, no Centro, forçando a porta de veículos estacionados com o intuito de furtá-los.

Ao se deslocarem para o local, o indivíduo não foi encontrado. Em rastreamento, o suspeito foi visualizado próximo a rua Afonso Canêdo, também no Centro, aparentando estar muito nervoso e apreensivo, monitorando os veículos que estavam estacionados pelo local. Em dado momento, ele se aproximou de um veículo e introduziu uma chave na fechadura da porta do mesmo e começou a forçá-la, momento no qual os policiais o abordaram. O autor tentou evadir, mas foi capturado e preso em flagrante. Em busca pessoal foi encontrado com o mesmo quatro chaves, entre elas uma chave micha. O autor ainda estava usando duas camisas, na tentativa de trocá-las e ludibriar os policiais.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo