Polícia Militar prende homem tentando furtar automóvel no Centro



Polícia Militar prende homem tentando furtar automóvel no Centro

No final da tarde desta terça-feira (31) a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria nas proximidades de uma escola na rua Barão do Monte Alto, no Centro, forçando a porta de veículos estacionados com o intuito de furtá-los.

Ao se deslocarem para o local, o indivíduo não foi encontrado. Em rastreamento, o suspeito foi visualizado próximo a rua Afonso Canêdo, também no Centro, aparentando estar muito nervoso e apreensivo, monitorando os veículos que estavam estacionados pelo local. Em dado momento, ele se aproximou de um veículo e introduziu uma chave na fechadura da porta do mesmo e começou a forçá-la, momento no qual os policiais o abordaram. O autor tentou evadir, mas foi capturado e preso em flagrante. Em busca pessoal foi encontrado com o mesmo quatro chaves, entre elas uma chave micha. O autor ainda estava usando duas camisas, na tentativa de trocá-las e ludibriar os policiais.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.