Polícia Militar prende indivíduo que traficava drogas no Planalto



Polícia Militar prende indivíduo que traficava drogas no Planalto

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (29) um indivíduo no Bairro Planalto que estava traficando drogas.

Policiais compareceram a Rua Silas Macedo, onde já havia sido identificado um indivíduo que estaria comercializando drogas na região. Durante abordagem ao suspeito, o mesmo tentou esconder parte da droga que estava em seu poder, sendo encontrado pelo local 30 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína, além de R$ 134,00.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, no Bairro Safira, para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Polícia Militar prende indivíduo que traficava drogas no Planalto”

  1. Parabéns aos PMs, pela ação, menos um, cadeia nele.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.