Polícia Militar prende jovens por pichação em prédio público em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite desta segunda-feira (28), quatro jovens e apreendeu dois adolescentes por picharem prédio público na região central da cidade.

A PM recebeu denúncia anônima que dava conta de que um grupo de pessoas estava pichando o antigo prédio da Prefeitura Municipal. No local, policiais encontram pichações na cor rosa, porém os autores tinham evadido.

Em rastreamento, militares depararam com A.S.L., de 23 anos, P.E.B.F., de 18 anos, J.A.S., de 24 anos, e C.C.L.F., de 19 anos. Foi procedida a abordagem, sendo encontrado ao lado dos pés de um dos indivíduos um tablete de maconha. Os indivíduos confirmaram que haviam acabado de fazer uso de maconha, tendo um deles assumido a propriedade da droga e afirmado que teria a fornecido gratuitamente aos demais indivíduos para que eles fizessem o consumo.

Nas mãos dos autores foi constatado que havia resquício de tinta rosa e, diante da evidência, os indivíduos admitiram que estavam com os autores, mas alegaram que não teriam realizado as pichações, indicando o nome de A.H.O., de 14 anos, e J.C.J.M., de 14 anos, como os responsáveis pelos danos.

Foi encontrado na porta da casa de um dos menores uma tampa de lata de tinta spray, na cor rosa, a qual foi recolhida. Em face das evidências, o outro menor, na presença de seu genitor, assumiu ter adquirido e levado a tinta até o local onde, junto com três dos indivíduos acima citados, teria realizado as pichações. A lata de tinta utilizada foi localizada e recolhida.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e de apreensão aos adolescentes infratores, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo