Polícia Militar prende suspeito com 9 tabletes de maconha no São Joaquim



Polícia Militar prende suspeito com 9 tabletes de maconha no São Joaquim

A guarnição do Tático Movel da Polícia Militar, juntamento com a Rocca, fazia patrulhamento no fim da tarde de hoje (04) no bairro São Joaquim, quando um indivíduo relatou que um suspeito, já conhecido por tráfico de drogas na região, havia acabado de receber uma certa quantidade entorpecentes e escondido em uma construção na rua das Árvores.

De imediato a PM se deslocou para o local e encontrou o suspeito, procedendo em seguinda com uma busca, com o auxílio de um cão farejador, e lograram êxito ao encontrar 9 tabletes de uma substância semelhante a maconha e 3 papelotes já fragmentados para venda.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.

Polícia Militar prende suspeito com 9 tabletes de maconha no São Joaquim

Equipe da PM que participou da operação

Fonte: Guia Muriaé
Cópia permitida apenas a sites parceiros

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Polícia Militar prende suspeito com 9 tabletes de maconha no São Joaquim”

  1. lorena martins says:

    uma menino simples que nem ele voces deveriam solta ele e trabalhador voces tinha que apreender outros traficantes e bandidos que estão solto ai… liberdade pra ele

  2. imfelizmente nossa cidade esta dominada pela droga, parese que não mas e verdade. Eu digo que nimguem vai conseguir domina-la mais, os policiais devem prender mesmo seja rico ou pobre, vai trabalhar se quizer ganhar dinheiro, façam como os honestos, so pensam em roubar traficar, e não dar sosego ao povo que e trabalhador, isso e prejuiso para cidade, so traz dificuldades para quem precisa trabalhar com honestidade, cadeia cheia e um problema e prejuizo pra cidade , um prezo fica mais caro para o governo doque aumentar o salario do trabalhador, que e uma vergonha, um preso receber mais doque um trabalhador,ou aposentado.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.