Polícia Militar prende suspeito de homicídio no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite deste domingo (22), um suspeito do homicídio consumado na manhã de sábado (21), no bairro Santa Terezinha. Outro dois indivíduos, que seriam seus comparsas, também foram presos.


Por volta das 23h, na Rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, em continuidade ao rastreamento devido ao um homicídio consumado, militares avistaram o autor L.F.S., de 25 anos, o qual evadiu e adentrou em uma casa abandonada, porém foi contido e preso. T.C.A., de 24 anos, também evadiu, sendo capturado logo em seguida. Na ação policial, o autor M.A.O., de 25 anos, incitou a população e desacatou os militares com palavras chulas e evadiu, mas foi preso, momento em que resistiu e tentou agredir um dos policiais, desferindo-lhe socos, tendo o militar conseguido se desviar dos golpes. O autor foi imobilizado e preso. Na ação, este policial sofreu escoriações no antebraço, testa e luxação na mão. Já o autor não apresentava lesões.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo