Polícia Militar prende três indivíduos e apreende três menores no bairro Aeroporto



Três homens foram presos e três menores apreendidos no fim de semana no bairro Aeroporto, em Muriaé. Segundo a Polícia Militar, o grupo aterrorizava os moradores da região. De acordo com testemunhas, eles realizaram diversos disparos de arma de fogo pelo bairro na última sexta-feira (25).

Durante a abordagem foram apreendidas 14 embalagens de maconha e munições calibre 38 e 22. Todo o material estava em um imóvel abandonado que servia de casa para dois suspeitos. Todos têm passagem pela polícia, segundo a PM.

Os menores estavam apreendidos e foram liberados há poucos dias. Após a ação todos foram levados para a delegacia e em seguida para o presídio de Muriaé.

Fonte: Mega Minas
Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.