Polícia Militar recolhe na Barra cones usados para reserva ilegal de estacionamento



Cones usados para reservar ilegalmente vagas de estacionamento

Durante atendimento de ocorrência pela Rua Osvaldo Cruz, na Barra, no final da tarde de quinta-feira (26), policiais foram procurados por populares que relataram que cones estavam posicionados em frente a vários estabelecimentos comerciais na rua destinados a priorizar vagas para clientes, dificultando outros usuários a estacionarem nos locais demarcados pelos cones.

Diante do exposto, os cones foram recolhidos, conforme prevê a lei 09.507/97, e os comerciantes advertidos.

Já havíamos noticiado por aqui a prática que vem sendo comum na cidade e continua ocorrendo diariamente em vários bairros. Denuncie esta prática ilegal, ligue 190.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Ilustrativa

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Polícia Militar recolhe na Barra cones usados para reserva ilegal de estacionamento”

  1. valadares says:

    E A CALÇADA DE UM SUPERMERCADO NA PRAÇA CEL TIBURCIO,NA BARRA QUEM SE HABILITA A TIRAR OS CARROS DA CALÇADA, QUEM….

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.