Polícia Militar recupera moto e materiais furtados em operação no São Joaquim



Operação policial no bairro São Joaquim

A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (20), no Bairro São Joaquim, uma Yamaha YBR preta, que havia sido furtada na madrugada do dia anterior em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Após denúncias e investigações, policiais conseguiram localizar a moto em uma residência na Rua 12. Na residência ainda foram encontrados diversos materiais com procedência duvidosa, sendo cinco aparelhos de celular, uma tela de computador, além de R$ 2.510,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 250,00. Um jovem de 19 anos foi preso acusado de ser o autor do furto. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Ainda no bairro, policiais capturaram um foragido da justiça. O homem foi preso e acabou sendo apontado também como suspeito por furto e abate de gado. Na casa foram encontradas duas buchas de maconha e cerca de 60 Kg de carne em duas geladeiras. Em um terreno em frente ao imóvel foram achados ossos e couro de boi. O indivíduo recebeu voz de prisão e também foi encaminhado para a Delegacia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.