Polícia Militar registra dois roubos a mão armada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta terça-feira (29), dois roubos a mão armada em Muriaé.

Por volta das 11h20, a PM foi acionada e compareceu à Praça São Paulo (foto), Centro, onde a vítima, de 27 anos, relatou que trabalha na recepção de uma clínica médica e, em determinado momento, foi surpreendida por indivíduo moreno, alto, magro, trajando camisa verde clara, bermuda estampada e boné azul. Segundo a vítima, tal indivíduo chegou próximo a mesa de atendimento, colocou um pano branco cobrindo a boca e anunciou o assalto, vindo em seguida a levantar parte da camisa e mostrar uma arma de fogo, aparentando ser um revólver. A ação levou pouco mais de um minuto e o autor subtraiu a quantia de R$ 565,00. Em ato contínuo, evadiu do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Já por volta das 11h50, a PM foi acionada e compareceu à Rua João Dornelas, bairro Dornelas, onde informações davam conta de que estava ocorrendo um roubo a mão armada, que estava sendo praticado por quatro indivíduos em duas motocicletas, sendo uma Honda XRE 300, cor verde, e uma Yamaha Fazer, cor branca. Pelo local, a vítima, de 57 anos, relatou que os autores estacionaram os veículos na porta da loja, sendo que os dois passageiros adentraram no estabelecimento, enquanto os condutores permaneceram nas motos. Um dos autores que adentrou no comércio de arma em punho, aplicou um golpe tipo “mata-leão”, e apontou a arma na cabeça da vítima, determinando-lhe que abrisse a vitrine onde ficam expostos os objetos da loja. A vítima foi ameaçada de morte e, devido ao nervosismo da situação, não conseguiu abrir a vitrine. Os autores então começaram a golpear a vitrine com socos e chutes. Após quebrar a referida vitrine, os autores subtraíram vários aneis, brincos, cordões, jóias e relógios. Em ato contínuo, os criminosos evadiram, tomando rumo ignorado. A PM suspeita que a Honda XRE utilizada pelos autores é a mesma que foi furtada na noite anterior, no bairro da Barra. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo