Polícia Militar registra furto a obra no Santo Antônio e na Policlínica do José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (25), furtos a uma obra no bairro Santo Antônio e na Policlínica do José Cirilo.


Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu à Rua Italiana, bairro Santo Antônio, onde o solicitante, 51 anos, relatou que trabalha em uma obra pelo local e, nesta data ao chegar para iniciar seus trabalhos, percebeu a falta de alguns materiais de construção e algumas ferramentas. O solicitante, que não apresentou suspeito, acredita que o autor entrou pelos fundos do imóvel, escalando o muro.

Também no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Altino Rodrigues Pereira, bairro José Cirilo, onde a solicitante, 29 anos, relatou que chegou na Policlínica para iniciar seu trabalho e deparou com a geladeira aberta e armários remexidos. A solicitante percebeu que tanto o basculante quanto a janela lateral estavam abertos. O autor levou um capacete, alguns alimentos que estavam na geladeira, um espelho de banheiro e objetos para curativo. A solicitante, que também não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo