Polícia Militar registra furto a sítio e a comércio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta quinta-feira (16), furtos a um sítio e a um estabelecimento comercial.

Por volta das 6h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Passos, na Barra, onde o solicitante, 46 anos, relatou que trabalha em um estabelecimento comercial e ao chegar para trabalhar se deparou com a porta do escritório arrombada e vários objetos remexidos no interior do mesmo. O solicitante deu por falta de um liquidificador, uma impressora e um telefone sem fio. Nenhum suspeito foi apontado e o solicitante foi orientado quanto as demais providências.

Já por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu em um sítio, localizado no km 704 da BR 116, onde a vítima, 42 anos, relatou que chegou a sua propriedade e deparou com as janelas e a porta do depósito da casa arrombadas. A vítima deu por falta de duas selas, 15 freios inoxidáveis, dois tosquiadores, uma bomba d’água, 50 cabrestos, oito caixas de brincos números e uma chincha. Do curral do sítio ainda foram furtadas uma picadeira verde com motor de 10 cavalos, uma vaga e uma bezerra. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo