Polícia Militar registra furtos na Barra e no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste sábado (20), três ocorrências de furtos nos bairros Barra e Centro.

Por volta das 5h, a PM compareceu à Rua Simeão Feres, na Barra, onde o solicitante relatou que havia estacionado sua motocicleta Yamaha Virago 250, cor prata, pela via pública e ao retornar não mais a encontrou. Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 5h10, um jovem de 21 anos foi preso pela tentativa de furto a uma residência na Rua Capitão José Justino, no Centro. Ele foi flagrado por um morador do imóvel que o conteve, porém ele tentou evadir e acabou batendo com a cabeça em um portão. O autor se negou a receber atendimento médico e foi conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Por fim, por volta das 13h, a PM compareceu a uma rede varejista localizada na Rua Paschoal Bernardino, no Centro, onde o solicitante relatou que um individuou, acompanhado por duas filhas adolescentes, furtou aparelhos celulares. Imagens do circuito de segurança poderão ajudar na identificação dos suspeitos, que até o momento não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo