Polícia Militar registra seis roubos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (30), a Polícia Militar registrou seis ocorrências de roubo na cidade Muriaé.

Às 19h, militares compareceram ao distrito de Belisário, onde dois indivíduos com capacete na cabeça e armados adentraram em uma mercearia e anunciaram o assalto, roubaram vários produtos. Em seguida, a dupla cometeu um segundo roubo. Na estrada que liga Belisário ao município de Rosário da Limeira, eles abordaram o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HCX-1394, e subtrairam o veículo do mesmo. Após o fato, evadiram sentido a comunidade Godinho. O roubo na mercearia foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram que a dupla estava em uma Honda CG 150, cor azul. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Maria Laura de Medeiros, no bairro São Gotardo, onde duas pessoas tiveram seus aparelhos celulares tomados de assalto. Segundo as vítimas, dois indivíduos surgiram em uma motocicleta de cor preta, modelo baixo. O garupa, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu os celulares. De acordo com as vítimas, o garupa era branco, magro, usava capacete de trilha e camisa do time Real Madrid, enquanto o condutor era moreno, baixo, meio gordo, trajava camisa branca, bermuda jeans e capacete preto. Logo após o roubo, os autores evadiram do local e realizaram outro roubo, este ocorrido na Rua Acelino Evaristo de Andrade, também bairro São Gotardo. Eles subtrairam de um adolescente um aparelho celular. A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Às 22h30, a PM recebeu ligação via 190 informando que um indivíduo havia subtraído um aparelho celular de uma adolescente na Rua Major Martinho, no Centro. Em seguida, o autor atravessou o Rio Muriaé e seguiu rumo a Feira Livre. Após rastreamento, militares lograram êxito em localizar P.C.P.C., 27 anos, porém ele já não estava de posse do celular. Ele confessou o crime, alegando que o cometeu com outro comparsa. Segundo o autor, ele seguiu a adolescente e anunciou o assalto. Durante a fuga, o aparelho, que estava no seu bolso, caiu nas águas do rio, não sendo possível encontrá-lo. O autor não soube informar nome e nem endereço do seu comparsa, que durante a fuga teria seguindo para outra direção. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Passos, na Barra, onde uma mulher relatou que aguardava o ônibus de transporte coletivo e foi surpreendida por um indivíduo moreno, baixo, trajando camisa branca, bermuda cor rosa/salmão e boné vermelho. Ele sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o roubo, subtraindo a bolsa da vítima com um aparelho celular, documentos pessoais, um kit de produtos de beleza a quantia de R$ 75,00. Após o fato, o autor evadiu a pé sentido a Avenida Maestro Sansão. A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo