Por causa de R$ 20, filho agride pai e promove quebra-quebra em Muriaé



Nessa sexta-feira (16), um homem de 52 anos foi agredido pelo próprio filho, de 33 anos, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Genuíno Scoparo, no bairro Santa Terezinha, onde um senhor relatou que perguntou seu filho sobre a quantia de R$ 20 que havia lhe emprestado.

Diante do questionamento, seu filho ficou bastante nervoso e agressivo, vindo a agredi-lo com empurrões, chegando a arremessar um prato de porcelana contra ele, porém não o atingiu. Não satisfeito, ele chegou a quebrar um aparelho celular e o vidro da janela da cozinha, utilizando uma cadeira. Após o fato, ele evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Foi realizado rastreamento, contudo o agressor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.