Por ciúmes, homem agride namorada e acaba preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (15), após agredir sua namorada em Muriaé. A vítima, de 34 anos, estava foragida da justiça e também acabou presa.


Por volta da 0h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Vila Aleozina Lina da Silveira, no bairro Santo Antônio, onde a vítima relatou que seu namorado chegou em casa e, por ciúmes dela, começou a agredi-la com socos, pontapés e com um fio de telefone, provocando várias escoriações pelo corpo, além de um corte no pé direito.

A vítima disse ainda que, para se defender das agressões, jogou um pedaço de vidro na cabeça do autor, provocando um corte, sendo os dois encaminhados ao Hospital São Paulo. Durante busca pessoal, localizaram em poder do autor dois invólucros de maconha. Após buscas no interior da residência, encontraram dois cachimbos para uso de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e, durante a qualificação da envolvida, constataram haver um mandado de prisão em aberto em desfavor da mesma, momento em que também foi presa, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo