Posto é assaltado pela segunda vez em dois dias em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta quarta-feira (30), um roubo a estabelecimento comercial no bairro Prefeito Hélio Araújo.

O frentista de um posto de combustíveis relatou que, por volta da 1h30, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta, tendo um deles lhe apontado uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciado o assalto. A dupla levou a quantia de R$ 80,00 e evadiu sentido ao bairro Colety.

Segundo o frentista, eles usavam roupas pretas e capa de chuva, não sendo possível visualizar cor de pele. Ele também não soube informar maiores características, como marca e modelo, do veículo utilizado para cometer o crime.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

O posto havia sido roubado na segunda-feira (28).

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.