Preso em Muriaé integrante de quadrilha de BH que aplicou golpes na região

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde desse sábado (8), pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica em Muriaé.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Paschoal Bernardinho, no Centro, onde o gerente de uma loja relatou que o autor chegou no estabelecimento interessado em comprar um aparelho celular no valor de R$ 1 mil e apresentou um documento de identidade em nome de F.R.N. Como na loja já havia um alerta repassado pela filial de Ubá referente a uma quadrilha especializada em golpes usando documentos falsos, o gerente acionou a polícia.

No local, militares depararam com o abordado ainda no interior do estabelecimento. Ele admitiu estar usando documento falso e afirmou pertencer a uma quadrilha com mais três pessoas, sendo uma mulher e três homens, todos de Belo Horizonte. Disse que eles estavam hospedados em um hotel próximo a agência do Banco do Brasil e estavam em um Fiat Uno, cor verde, com placas de Serra (ES). Segundo o autor, eles aplicaram golpes em diversas cidades da região. Ele se identificou pelo nome de A.V.G., natural de Ibiá (MG).

Ainda em relato a polícia, o autor disse que a quadrilha comprou em outra loja de Muriaé uma TV LED e um notebook. Em outro estabelecimento da cidade, adquiriram outro notebook.

Ao verificarem no hotel em que os demais integrantes da quadrilha estavam hospedados, os policiais foram informados que instantes antes eles tinham fechado a diária e saíram no automóvel, levando vários objetos e aparelhos.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo