Presos flagrados com droga no estômago expelem 210 gramas de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três detentos foram flagrados, na tarde desta segunda-feira (10), tentando entrar com drogas na Penitenciaria Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muriaé.


O Setor de Inteligência da Penitenciária obteve informações de que os detentos, dois de 33 e um de 38 anos, estavam realizando tráfico de drogas no estabelecimento prisional. Diante dessas informações, o Ministério Público expediu um mandado de condução coercitiva para os detentos e eles foram encaminhados ao Hospital São Paulo. Eles se negaram a passar pelos procedimentos do mandado e foram conduzidos de volta a Penitenciária. Em determinado momento, agentes flagraram dois detentos forçando vômito. Foi encontrado embaixo do pé de um deles uma porção de maconha. Durante revista, foi encontrado um invólucro com crack no bolso de um dos sentenciados. Já na unidade prisional, outro detento defecou invólucros de crack, cocaína e maconha.

Desde a última sexta-feira (7), os detentos vinham sendo acompanhados 24 horas pelos agentes penitenciários e as drogas foram apreendidas antes de entraram na unidade prisional.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o material apreendido encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo