PRF divulga balanço da operação Semana Santa 2017 na região de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Delegacia 4/07 (sediada em Leopoldina), divulgou nesta segunda-feira (17) o balanço da operação Semana Santa 2017, realizada entre os dias 13 e 16 de abril.


No período, foram registrados oito acidentes, com seis feridos e três mortos. Foram fiscalizados um total de 829 veículos e 826 pessoas. Foram emitidas 120 notificações e apreendidos três veículos. Também foram recolhidas seis habilitações e sete documentos. A PRF realizou 417 testes de etilômetro e seis pessoas foram autuadas por embriaguez no volante. Durante 17 horas de utilização, foram registradas 359 imagens de radar por excesso de velocidade (um veículo de passeio chegou a ser flagrado trafegando a 160 km/h em um trecho onde a máxima permitida era de 110 km). Ainda durante o período, 163 pessoas foram sensibilizadas através de uma campanha educativa de trânsito realizada pelos agentes.

Segundo a PRF, as ações (em especial os testes de alcoolemia, ultrapassagens indevidas e excesso de velocidade) foram determinantes no combate às ocorrências de acidentes. As ações e fiscalizações foram focadas de um modo geral em pontos com maior índice de acidentes por gravidade.

A Delegacia 4/07 da PRF compreende, além do posto de Leopoldina, os de Muriaé e Fervedouro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo