Quadrilha armada assalta mercearia na comunidade de São Fernando

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta terça-feira (22), um roubo a uma mercearia na comunidade de São Fernando, na zona rural de Muriaé.

Por volta das 11h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Joel Abreu Lopes, onde as vítimas relataram que encontravam-se trabalhando, momento em que quadro indivíduos encapuzados chegaram ao estabelecimento, sendo que cada um deles empunhava uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e exigiram todo o dinheiro.

Em ato contínuo, passaram a revirar toda mercearia procurando por dinheiro e outros objetos de valor. Durante as buscas, eles agrediram um dos funcionários do estabelecimento com socos e chutes, contudo sem causar lesão. Os bandidos ainda reviraram a residência do proprietário da mercearia, que fica localizada nos fundos do estabelecimento comercial.

Foram subtraídos aproximadamente R$ 606,00 em dinheiro, cerca de R$ 2.000,00 em cheque, dois talonários de cheque em branco, um aparelho celular, uma aliança de ouro, uma chave com controle remoto de um automóvel, quatro pulseiras folheadas a ouro, três cordões folheados a ouro, um anel folheado a ouro.

Logo após o roubo, os autores evadiram sentido ao distrito de Boa Família. Eles estavam em duas motocicletas, sendo uma de cor preta e outra cor vermelha. As vítimas relataram que os veículos estavam com as placas cobertas.

Diante dos fatos, a PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo