Quadrilha rouba banco e arromba comércio em Belisário



Quadrilha rouba banco e arromba comércio em Belisário

Uma quadrilha com cinco homens armados roubaram um banco e um comércio no distrito de Belisário na madrugada desta quarta-feira (7).

Por volta de 1h, a quadrilha, que agiu usando uma caminhonete Fiat Strada, invadiu a agência bancária do Credtag, onde arrobaram a porta e reviraram o local. Do lado de fora, aos gritos, disseram que “se aparecesse alguém nas janelas das residências iriam levar tiros”. Os criminosos roubaram cerca de R$ 10 mil reais.

Depois do banco, foram para a Praça da Igreja e lá arrombaram a porta de um supermercado, jogando a traseira do carro de encontro a ela, vindo a roubar diversas mercadorias e máquinas. A família do proprietário, que mora no segundo andar do prédio, também foi ameaçada: “Não desçam pois vai ser pior”. No mercado, arrombaram ainda um caixa rápido da Caixa Econômica Federal, levando cerca de R$ 7 mil reais.

A Polícia foi avisada, via telefone, lá em Serrania, que estava acontecendo estes assaltos em Belisário. Um comerciante de lá, que já foi assaltado há 15 dias, saiu na rua e alertou os demais moradores. Algum tempo depois o carro dos assaltantes passou por lá, mas não pararam.

Durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que teve início por volta de 4 horas, alguns dos criminosos já foram presos em Pedra Bonita e um material encontrado deve ter sido dos roubos no distrito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro e Rede Atividade
Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.