Quatro detidos por furto a concessionária na BR 116, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro indivíduos foram detidos por um furto a uma concessionária, na tarde desta segunda-feira (8), na BR 116, em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 que davam conta de que três indivíduos haviam escalado os fundos do estabelecimento, localizado na altura do bairro Barra, e de lá furtaram alguns equipamentos eletrônicos. Segundo a denúncia, após o furto, os autores atravessaram o rio à nado e possivelmente haviam abandonado os materiais em uma “ilha” ali existente.

De imediato, militares procederam à região da Prainha, na Barra, e depararam com quatro indivíduos, sendo três deles com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo. Eles foram abordados e identificados, sendo três deles adolescentes – com idades de 13, 15 e 16 anos – e outro um jovem, de 18 anos de idade.

Os adolescentes estavam com as vestes molhadas e foram questionados sobre os fatos e passaram a apresentar informações conflitantes. Eles foram separados do jovem, que informou que os adolescentes haviam escalado o local e de lá subtraíram os materiais, que foram abandonados na “ilha”. Já os adolescentes afirmaram que foi o jovem que havia determinado para que eles fossem ao local e furtassem os materiais.

Diante dos relatos, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros, os policiais fizeram uma varredura no local apontado onde os materiais furtados estariam escondidos, numa “ilha” atrás da sede do antigo Tiro de Guerra. No local, foi localizado um monitor, um CPU, uma impressora, um teclado e um estabilizador.

Os adolescentes foram apreendidos por furto e o jovem preso por corrupção de menores. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo