Quatro homens são presos com 4 Kg de maconha e armas no bairro Santana, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde de segunda-feira (14), quatro homens no bairro Santana, em Muriaé, suspeitos de tráfico de droga.


Por volta das 17h, equipes do Tático Móvel e Base Comunitária Móvel realizavam patrulhamento pela Rua Primavera e quando passavam próximo a uma casa abandonada ouviram vozes oriundas dos fundos da residência.

Os policiais militares imediatamente cercaram o local, constatando a presença de 4 suspeitos às margens do rio, sendo que o autor I.S.S., de 18 anos, jogou dentro do rio duas barras de maconha, que veio a boiar e os policiais recolheram, já ao lado de L.O.S, de 22 anos, e outros dois envolvidos foram encontradas outras duas barras de maconha.

Foi apreendido ainda uma garrucha calibre 38, de propriedade de I.S.S., e um revólver calibre 32, que estava escondido em um matagal há 15 metros de distância dos envolvido, ficando esclarecido que os dois autores L.F.C., de 18 anos, e A.B.T., de 24 anos, estavam no local auxiliando na embalagem da droga para venda, materiais que foram jogados nas águas do Rio Muriaé.

Os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo