Quatro menores são apreendidos com arma de brinquedo no São Francisco



Arma de brinquedo apreendida no São Francisco

Quatro menores foram apreendidos na tarde de quarta-feira (14) no Bairro São Francisco com uma arma de fogo de brinquedo.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo denúncia, um grupo de menores estava rodando pelo Bairro Vale do Castelo observando residências, possivelmente para cometer furtos. Os militares foram para o bairro e depois de realizarem rastreamento, conseguiram localizar, já na Rua Izon Dias Duarte, no Bairro São Francisco, os quatro suspeitos. Na abordagem foi encontrado com um deles um simulacro de pistola.

Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.